»Trânsito - Panambi News

Caminhoneiro de Panambi sofre acidente e caminhão pega fogo na divisa com Santa Catarina

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira, dia 1ª de agosto, por volta das 18h40, na BR-153, em Concórdia, deixando uma pessoa ferida. Uma colisão que acabou em explosão envolveu um caminhão e uma motocicleta. O motociclista ficou ferido mas sem gravidade e foi levado ao Hospital São Francisco pelo Samu de Concórdia.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal de Concórdia, de acordo com o que foi apurado no local, o acidente aconteceu depois que o motociclista perdeu o controle da moto em uma curva, invadindo a pista contrária, indo parar embaixo do outro veículo. O condutor conseguiu pular antes que a moto colidisse no caminhão.

Assim que a motocicleta atingiu o rodado traseiro do outro veículo o fogo inciou e acabou destruindo ambos. O Corpo de Bombeiros Voluntários trabalhou no combate às chamas mas pouco pode fazer. A vítima, Eduardo Silva dos Santos, de 19 anos, passa bem mas foi encaminhado ao hospital com alguns ferimentos. Logo após ele foi liberado.

A motocicleta tem placa de Concórdia e fazia sentido Rio Grande do Sul para Santa Catarina. O caminhão com placas de Panambi (RS). O fogo iniciou imediatamente e rapidamente tomou conta dos dois veículos. O motorista do caminhão, Celso Luiz Feltrin, de 47 anos, tentou combater as chamas com o extintor, mas não foi o bastante. Ele passa bem, Feltrin que é morador do bairro Pavão em Panambi por tempo trabalha na profissão.

Familiares que também residem no bairro ficaram apreensivos pela saúde do motorista que mais tarde confirmou que estava tudo bem sem ferimentos.


Matéria publicacada em 02/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.