»Geral - Panambi News

Homem sofre tentativa de homicídio, no Centro de Panambi

Na noite desta quarta-feira, a Brigada Militar de Panambi foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Andrade Neves, próximo a feira do produtor, no centro de Panambi. Chegando ao local foi constatado que havia um homem caído em via pública, um pouco mais a frente, com um ferimento no peito, ao lado esquerdo. A Samu Salvar foi acionada e conduziu o homem ao Pronto Socorro de Panambi.

Em atendimento, uma médica plantonista conseguiu estabilizar o ferimento.

Populares informaram que o homem não sofria risco de morte e não seria necessária a sua transferência para outro hospital da região. A Brigada Militar já possui informações sobre o suspeito de ter cometido o ferimento. Foi realizado registro na delegacia local como tentativa de homicídio. A vitima foi identificado como sendo Evandro Carlos Schweig de 41 anos e já possui vários registros policiais e segundo informações de populares o homem já foi visto junto com frequentadores da praça central.

Matéria publicacada em 03/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.