»Geral - Panambi News

DMT implanta sentido único de tráfego na Rua Paissandu

O fluxo de veículos deve acontecer somente da Rua Sete de Setembro para a Rua Bento Gonçalves bairros Vila Nova, Serrana, Pavão, Timbará, Fátima, BR-158 e adjacentes.

O coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) Leomar Lopes, alerta a comunidade que o sentido do tráfego de veículos na Rua Paissandu está acontecendo apenas em mão única, somente na direção da Rua Sete de Setembro, no centro, para a Rua Bento Gonçalves.

Conforme suas informações, a implantação desta alteração no trânsito foi efetuada desde o início desta semana, acompanhada de orientações dos agentes municipais de trânsito aos motoristas. Por isso, considerando o transcurso de um período de adaptação e tolerância, a partir da próxima segunda-feira, 7 de agosto, os casos de flagrante desobediência às novas normas de circulação serão punidos com as sanções previstas em lei. Neste caso, dirigir na contramão em via de mão única é considerada infração gravíssima pelo Código Brasileiro de Trânsito, punível com 7 pontos na CNH e multa.

Em informação para o panambinews, Leomar não descarta que o tempo da sinaleira da Bento Gonçalves seja alterado para os veículos e ônibus que vão ingressar na sete de setembro.

 

Matéria publicacada em 04/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.