»Polícia - Panambi News

PRF prende homem de Santa Bárbara por porte ilegal de arma em Carazinho

A PRF prendeu o passageiro de um automóvel por porte ilegal de arma na tarde de quarta-feira (02), na BR 285 em Carazinho.

A equipe da PRF realizava abordagens na saída da cidade devido a um assalto ocorrido a uma joalheria quando abordou um automóvel Honda Civic com placas de Santa Bárbara do Sul, em que estavam o motorista e mais um casal de passageiros.

Em busca no interior do carro, os policiais encontraram uma pistola calibre 22 municiada. A arma pertencia ao passageiro e não possui registro.

O homem de 34 anos, morador de Santa Bárbara do Sul, foi preso e encaminhado à DPPA, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O crime tem pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão.

Matéria publicacada em 04/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.