»Polícia - Panambi News

Assassinato de mulher em Panambi pode ser de origem passional

Por volta das 17h30min deste sábado, os bombeiros foram acionados para socorrer uma mulher ferida, no interior de uma residência, no bairro Zona Norte, na rua Manaus. A equipe do sargento Rogério chegou ao local e constatou que a mulher estaria bastante ferida e foi logo colocada na viatura. Devido à gravidade do estado de saúde da vítima, os bombeiros realizaram procedimento dentro da viatura, enquanto a mulher era conduzida para o Pronto Socorro de Panambi. Mas, ao ser atendida no PS foi constatado que a mulher teria entrado em óbito. Segundo informações, o corpo aparentava ter aproximadamente 3 ferimentos de tiros. A mulher foi identificada como Maria Glorete Marasca Carmin, de 47 anos. Ela morava em Panambi a mais de 2 décadas e era servidora pública na escola Waldenor Winkler, no bairro Alto Paraíso e tinha um casal de filhos e uma neta do primeiro casamento.

O corpo de maria foi removido pelo serviço de remoção para o IML de Ijuí e liberado para velório e sepultamento, no município de Boa Vista das Missões, no final da tarde. A Polícia Civil de Panambi realizou o registro e o caso passa para investigação. Segundo informações extra-oficiais, foi avistado um veículo sair de frente da casa, logo após os disparos, e o principal suspeito é o ex-companheiro da mulher, O.M., 49 anos, que já respondeu por um homicídio em Sarandi. A polícia acredita que o crime possa ser de origem passional, sendo o primeiro femicídio de 2017.

No ano de 2016, também num sábado, dia 19 de março, no final da tarde, uma mulher de 21 anos foi assassinada pelo ex-marido do qual estava em procriar de separação. O caso aconteceu no bairro Pavão.

Matéria publicacada em 06/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.