»Geral - Panambi News

Medalha de bons serviços - 20 anos - chefe Célia

Chefe Celia Strucker recebeu a Medalha de Bons Serviços.

A Chefe Célia Strucker atua no movimento escoteiro em Panambi desde longa data, apoia o escotismo em âmbito regional e é um dos pilares de existência e continuidade do Grupo Escoteiro Gustav Kuhlmann. Sempre com muita dedicação, foi Chefe de Seção por mais de seis vezes, sendo Diretora Técnica e Chefe de Grupo por seis anos. Atualmente, a Chefe Célia completou o quarto ano como Vice-Diretora de Escotismo em seu segundo mandato consecutivo e esteve presente em todos os momentos que o Grupo necessitou, apoiando todos os ramos e mostrando sempre voz ativa.

No decorrer de sua vida escoteira, apoiou e coordenou atividades ligadas a Jota Jotis, Mutecos, Mutcons, acampamentos de grupo e seções e esteve presente em todos os ramos: Lobinho, Escoteiro, Sênior e Pioneiro. Também orientou muitos jovens a se tornarem melhores cidadãos, lapidou-os para a sociedade e para a vida quando na frente da chefia do grupo, sempre dedicada, ouvinte e conselheira.

Por todos os momentos dedicados ao movimento escoteiro, feitos e méritos e muitos que virão, em nome da União dos Escoteiros do Brasil, o Grupo Escoteiro Gustav Kuhlmann lhe entrega A Medalha de Bons Serviços 20 anos, concedida aos associados do Movimento Escoteiro para premiar a boa e eficiente atividade escoteira, pelo tempo em que o associado esteve registrado.

Mais do que uma simples contagem de tempo, a medalha de bons serviços requer uma atuação de destaque que ultrapassa o fiel cumprimento do dever e que revela dedicação e comprometimento com a causa escoteira, com o Grupo Escoteiro e todas as crianças, jovens e adultos do movimento.

Chefe Célia é um exemplo para todos, realmente é um pilar no Grupo e é um grande diferencial para o GEGK.Por DANNA COMUNICAÇÃO


Matéria publicacada em 09/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.