»Geral - Panambi News

Polícia Civil trabalha na identificação de cadáver encontrado em rio em Panambi

Comunidade esta contribuindo com informações ao setor policial que investiga o caso

Equipes da Polícia Civil de Panambi estão trabalhando na tentativa de identificar o cadáver que foi encontrado já em estado avançado de decomposição, na última segunda-feira, no leito do rio Fiúza, aos fundos do bairro Moinho Velho, em Panambi. Nos últimos três dias algumas informações foram repassadas para o setor policial, sobre pessoas que supostamente teriam se ausentado de seu lares. Muitas informações têm chegado à investigação que atualmente trabalha montando o perfil do cadáver. O corpo, após ser retirado por equipes do bombeiros do rio foi encaminhado ao IML de Cruz Alta onde foram coletados materiais humanos e realizados exames de Raio-xis. O IML ainda vai remeter em 30 dias o laudo completo da causa mortis do cadáver, se teria sido por morte natural, acidente quando pescava no rio, ou até mesmo um possível assassinato.

Caso - O corpo foi encontrado no final da manhã de segunda-feira, no leito do rio Fiúza, por um morador próximo que levava seus animais para beber água no local. O setor de segurança foi acionado e com auxílio dos bombeiros removeu o cadáver das águas. O aparentava ser de um homem, sem ser possível presumir a idade. Ele estava despido da cintura para baixo e possuía prótese mecânica na perna direita. O cadáver estava com uma camisa e uma blusa. O corpo aparentava estar por mais de 20 dias no local, segundo informações de pessoas que trabalham na área policial. O corpo foi liberado ainda no final da tarde de segunda-feira para sepultamento no cemitério municipal de Panambi. Panambinews

Matéria publicacada em 10/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.