»Geral - Panambi News

PRF prende idoso na BR-285 em Ijui

..divulgação PRF
..divulgação PRF

Nesta quarta-feira (09), na BR 285, em Ijuí, a PRF prendeu um idoso de 65 anos que estava com mandado de prisão em aberto pela prática de crime previsto na Lei de Licitações.

Durante fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional, visando a verificação do uso de cinto de segurança por parte dos passageiros de transporte coletivo, foi abordado um micro-ônibus com placas de Passo Fundo. Foram realizadas consultas nos sistemas informatizados (BNMP/CNJ) e constatado que havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Miguelopolis/SP para um dos passageiros, 65 anos, morador de Casca.

Em 2016 ele foi condenado com base na Lei de Licitações a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semi-aberto. Em 2006 era administrador de um posto de combustíveis que emitia notas frias de fornecimento de combustíveis a Prefeitura de Miguelopolis/SP. Diante da constatação, o idoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para registro e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

Matéria publicacada em 10/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.