»Geral - Panambi News

Família é amarrada e veículo roubado, no final da tarde, em Panambi

Por volta das 18h desta quinta-feira, quando uma médica chegava a casa da mãe, na rua 20 de setembro no bairro Piratini, próximo ao CTG, para buscar uma criança, que teria passado parte do dia com a avó, foi abordada e rendida por dois homens armados. Eles entraram na casa com a vítima, e amararam mãe e filha, enquanto a criança dormia num cômodo. Eles reviraram toda a casa a procura de objetos de valor. Quando os homens pegaram a chave de um Pegeout preto, com placas de Panambi, o pai da médica chegou e também foi rendido e amarrado. Os dois assaltantes fugiram com o carro da vítima, tomando rumo ignorado, levando alguns objetos.

Momentos depois, quando conseguiram se soltar, a família pediu socorro e acionou a polícia. As vítimas foram conduzidas a delegacia e prestaram depoimento. Ainda abaladas, as vítimas não quiseram se pronunciar. Outro morador próximo contou a reportagem que na noite de terça-feira seu veículo foi arrombado e retirado todo o equipamento de som do interior. Já na noite desta quinta-feira, na rua Pernambuco, próximo ao CTG, um botijão de gás foi furtado do interior de um carro, que estava estacionado.Panambinews

Matéria publicacada em 10/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.