»Geral - Panambi News

Jovem morre em acidente no interior de Panambi

Por volta das 20h desta quinta-feira, deu entrada no Pronto Socorro de Panambi, um jovem de 28 anos, Patrick Ficht, que após ser examinado foi verificado que chegou já sem vida. Populares que levaram o jovem ao local não relataram o que aconteceu ao certo com ele. A Polícia Civil foi chamada e determinou que o corpo fosse removido ao IML de Ijuí para necropsia. Às 21h o serviço de remoção da Funerária Loose conduziu o corpo da vítima para Ijuí. A Polícia Civil já começou a ouvir pessoas próximas a Patrick para apurar as circunstâncias que primeiramente trata como sendo um acidente segundo informações repassadas. Segundo a família, Patrick teria informado que iria com amigos para o interior de Panambi.

Populares chegaram a dizer que ele teria caido de um veículo em movimento.

Patrick tinha uma vasta rede de amizades em Panambi, sua cidade natal, e no momento tinha sido aprovado como tenente do Exército e aguardava ser convocado. Familiares se concentraram em frente ao Hospital Panambi e juntos fizeram uma oração. O corpo de Patrick será liberado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira para os atos fúnebres.

Matéria publicacada em 11/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.