»Geral - Panambi News

Cartório Eleitoral não terá expediente na sexta dia 11

Em virtude do Dia da criação dos Cursos Jurídicos e do Dia do Advogado o Cartório Eleitoral alerta que não haverá atendimento na próxima sexta-feira dia 11 de agosto.

O Chefe de Cartório, Maciel Gaspar Klock, lembra os eleitores que cartório segue realizando o cadastramento dos dados biométricos dos eleitores. Maciel destaca a possibilidade de agendamento do horário de atendimento, pelo site da Justiça Eleitoral no Rio Grande do Sul - www.tre-rs.jus.br como forma de agilizar o atendimento. Os eleitores que agendarem o horário tem preferência de atendimento, assim como os demais casos previstos em lei.

Até o dia 04 de agosto 17.600 eleitores de Panambi renovaram o título. Existe a expectativa de que, ao final do período da revisão, cerca de 5.000 eleitores de Panambi tenham o seu título cancelado, passando a estar sujeitos a uma série de restrições.

O cadastramento biométrico é realizado de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. Os eleitores devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de domicílio eleitoral (conta de luz, água ou telefone, recente). O Cartório Eleitoral atende na rua Barão do Rio Branco, 452 - Centro. Contatos pelo fone 3375-6210 e e-mail zon115@tre-rs.jus.br.

 

Matéria publicacada em 11/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.