»Geral - Panambi News

Departamento de coleta de lixo municipal se recusa a coletar lixo de empresa de eventos em Panambi

Os problemas de coleta de lixo parecem perdurar em Panambi. Nesta sexta-feira, fomos informados sobre uma situação um pouco inusitada.

Um empresário de uma casa de eventos, no Centro de Panambi, desabafou em uma rede social sobre o descaso por parte do setor de coleta de lixo da cidade, que se negam em coletar as sacolas de lixo que produzidas em seu estabelecimento. Sobre tal situação, o empresário afirmou que através de uma comunicação do chefe responsável pelo setor, foi informado que a empresa teria que levar o seu lixo até a usina de lixo, na linha Rincão Frente.

O empresário afirmou que isso não seria possível, pois assim como sua empresa e tantas outras, era obrigação da prefeitura coletar os resíduos de toda a cidade. Indignado, o empresário concluiu que ele e todo cidadão panambiense, pagadores de impostos, têm o mesmo direito.

Por tal situação, a comunidade se mostrou solidária pela sua atitude de fazer o descarte de sua empresa fracionado nas lixeiras espalhadas pela cidade de Panambi, como manifesto. O setor de coleta de lixo de Panambi parece que vem, acumulando reclamações pela forma como esta atuando desde o início do ano.

Da parte dos garis coletores informaram que recebem ordens para que o tal lixo não fosse recolhido. 

Matéria publicacada em 11/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.