»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende foragido na tarde de hoje, próximo a rodoviária de Panambi

Segundo a polícia, o homem, de 31 anos, iniciais G. S., estava próximo à rodoviária, quando foi abordado por uma guarnição da Brigada Militar. Na abordagem ele apresentou-se com nome falso, mas foi identificado devido a uma tatuagem no braço esquerdo. O homem era foragido do sistema prisional. Ele foi preso e encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí. O foragido é natural de Condor e residia em Panambi. Ele possui uma ficha criminal por furto, roubo a residencia, violência domestica, homicídio doloso cometido em Panambi, roubo a pedestre, roubo a motorista com lesões, associação com o tráfico de drogas. 

Informações também repassadas que segue a investigação sobre os numeros de furtos praticados no últimos dias em Panambi.

Matéria publicacada em 12/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.