»Geral - Panambi News

Lar de Idosos Tabea apoia trabalho voluntário

São mais de 16 milhões de pessoas doando tempo e talento no Brasil

Se você está lendo essa matéria e é voluntário ou tem interesse pelo tema, parabéns, você não está sozinho. Hoje, no Brasil, existem cerca de 16,4 milhões de pessoas desenvolvendo algum tipo de atividade para ajudar o próximo sem receber nada em troca. Tudo apenas pela sensação de bem-estar.

O Lar de Idosos Tabea é um espaço que prima pela qualidade de vida tanto dos moradores como dos funcionários, familiares e amigos. Sempre com a preocupação de oferecer cuidado e amor desde os pequenos gestos, conta com um grupo dedicado de voluntários. São cerca de 50 pessoas preocupadas em ajudar os idosos em atividades diárias.

No mês de agosto, preparamos uma programação especial para os voluntários. Dia 21 de agosto, às 19h30, vamos receber a psicóloga Neuza Brandão para um bate-papo agradável. O objetivo é despertar gratidão e carinho a todos pela dedicação e doação. Segundo a diretora do Lar Tabea, Heidi Reinke, é necessário valorizar as pessoas que prestam trabalho voluntário: "São eles que alegram nossos idosos, compartilham histórias e momentos felizes, colocam seus talentos a serviço dos idosos. Ajudar o próximo faz parte da nossa missão, e os voluntários são fundamentais para nós. Precisamos de pessoas solidárias e que amem os idosos", destaca.

Você tem um dom e sente que precisa doá-lo à comunidade? Desenvolva um trabalho voluntário, compartilhe o que você sabe. Ceda um pouco de tempo para ajudar o próximo. Você descobrirá que acabará recebendo mais do que dá. Se tem interesse, entre em contato com o Lar de Idosos Tabea. "Nosso Lar está de braços abertos para pessoas dispostas a colocarem seu talento à disposição e oferecer amor e carinho aos nossos moradores", finaliza Heidi.

Entre em contato pelo telefone (55) 3375 6150 ou e-mail recepção@lartabea.org.br e seja um voluntário do Lar de Idosos Tabea.

Assessoria de Comunicação – Lar de Idosos Tabea

A Doois Comunicação

 

 

Matéria publicacada em 12/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.