»Geral - Panambi News

Conselho Cultural toma posse

Diversos grupos produtores de cultura em Panambi estão representados

Uma solenidade realizada na manhã de quarta-feira, 17 de agosto, no gabinete do prefeito Daniel Hinnah deu posse ao Conselho Municipal de Política Cultural. Além do anfitrião, participaram também a secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues e a dirigente cultural do Município, Iara Cadore Dallabrida.

Integram o Conselho como membros titulares: Lúcia Malheiros Berlezi, Nicole Winterfeld Ramos, Cléa Hempe, Clêdi Ficht, Iara Cadore Dallabrida, Márcia Maria Buhring, Marli Simionato Possebon, Liane Markus, Alex Kanoff Parecy, Rosele Bevilaqua, Leonardo Sperb, Fábio Breitenbach Baal, Nara Pierina Medeiros e Magali Post Santos.

Os suplentes são: Marlise Rodrigues, Deise Vincensi Veit, Janete Finger Scheuer, Marli Teresinha Guimares Binello, Cornélia Hurlebaus, Simone Alberti Dessbesell, Rogéria Madaloz, Marisa Kist, Julir Juris, Haíssa Santos Martins Pimentel, Ivo Schwingel, Ereneu Trennepohl, Cláudio Wegner e Werno Dahmer.

O grupo é formado por representantes do poder público municipal, seus departamentos e instituições, como a SMEC e suas coordenações pedagógica e cultural, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o Museu e a Biblioteca Municipal. Também há representantes do Instituto Federal Farroupilha e integrantes de grupos produtores de atividades culturais como artesanato, teatro e cinema, artes visuais, música e dança. Entidades étnicas culturais e tradicionalistas também têm seus representantes. O prazo de mandato encerra-se no dia 14 de agosto de 2019.Por-Mateus Junges

Matéria publicacada em 17/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.