»Geral - Panambi News

PRF prende dois condutores na BR 285 em Ijui

Na tarde desta sexta-feira (18), na BR 285, em Ijuí, a PRF prendeu dois condutores, um por estar conduzindo um veículo com ocorrência de furto/roubo e outro por estar com a CNH suspensa e fugir a abordagem.

A primeira prisão ocorreu por volta das 15h, próximo a UOp de Ijuí, quando um Clio, com placas de Caxias do Sul, não obedeceu a ordem de parada e emprendeu fuga pela BR 285. O condutor realizou diversas manobras perigosas, em alta velocidade e ao tentar entrar em uma estrada vicinal acabou capotando o veículo. O motorista, 43 anos, de Caxias do Sul estava com a CNH suspensa. Além disso, ele é apenado e deveria estar cumprindo prisão domiciliar em Caxias do Sul.

A segunda prisão ocorreu por volta das 17h30, em frente a UOp de Ijuí, quando foi abordado um Sandero com placas de Florianopólis. Após consulta no sistema informatizado da PRF, foi constatada a ocorrência de furto/roubo. Diante desse fato, foi dada voz de prisão ao motorista, 31 anos, de São Miguel D'Oeste.

Ambas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Ijuí. O primeiro condutor assinou termo de compromisso de comparecimento à audiência e foi liberado. Além de responder criminalmente, estará sujeito a sanção administrativa pelo descumprimento da prisão domiciliar. O segundo condutor foi liberado, pois o carro é de Locadora e o registro é oriundo pela não entrega dentro do prazo estipulado contratualmente.

Matéria publicacada em 19/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.