»Geral - Panambi News

Novo médico do posto da São Jorge começa a atender em setembro e viatura do Samu vai receber toldo

Enfermeira chefe Melissa Zardin,  Sheilla Sanfelice do Samu  e Lara Marques do Pronto Socorro
Enfermeira chefe Melissa Zardin, Sheilla Sanfelice do Samu e Lara Marques do Pronto Socorro

É o que afirmou a enfermeira chefe Melissa Zardin. Segundo ela, o médico que estava atendendo no posto de saúde do bairro São Jorge pediu para ser desligado, sendo assim subistituído, temporariamente, pelo Gustavo Sabalos. Melissa afirmou que outro médico já está no lugar para preencher a vaga, mas devido a documentação, o novo médico começará a atender a partir do dia 1º de setembro. Ela destaca que em nenhum momento o posto ficou sem atendimento médico. Melissa disse que a situação dos outros postos de saúde estão sob controle e que a Secretaria de Saúde sempre há possíveis remanejamentos de servidores, situação que ocorreu no posto da São Jorge. Sobre as equipes das agentes de saúde, Melissa diz que elas estão desenvolvendo um ótimo trabalho. Também tranquilizou a comunidade que em breve todas serão identificadas com crachás e camiseta, o que dará mais segurança para a comunidade as receber em suas casas.

Sobre o Pronto Socorro de Panambi, junto com a enfermeira Lara Marques, Melissa disse que a nova gestão tem uma maneira de trabalhar e muitas mudanças foram realizadas e sempre estão procurando primar pelo bom atendimento dos pacientes que ali necessitam do serviço primário de saúde, nos casos de urgência e emergência.

Para finalizar, quando foi perguntado sobre as instalações e melhorias do acondicionamento da viatura do Samu, que hoje fica ao relento, com medicamentos dentro, a responsável pelo Samu Sheilla Sanfelice, informou que entende a situação da viatura, mas disse que primeiro foi feita a base de entrada de concreto para a viatura entrar e o portão de entrada também será colocado, mas com um sistema que seja prático e seguro. E completou que o toldo já foi licitado e que estão aguardando a entrega por parte do fornecedor, já que a cobertura seria de um material térmico como é recomendado. Panambinews

Matéria publicacada em 20/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.