»Geral - Panambi News

Condutor fica preso as ferragens depois que veículo que estava cair em uma cascata

A Brigada Militar de Nonoai registrou incomun na tarde deste sábado, dia 19/08. Segundo a Polícia, era por volta das 15h30min quando a Sala de Operações recebeu um telefonema anônimo informando que na Cascata dos Fáveros, na localidade de Linha Erechim, interior do município, havia um veículo Ford/Fiesta, e que no seu interior havia uma pessoa em óbito. De imediato, a guarnição de serviço deslocou ao local e constatou que no interior do automóvel estava o condutor preso às ferragens. A vítima foi identificada como Rudinei de Mello – 34 anos.

A polícia acredita que Rudinei tenha arremessado seu veículo na ribanceira, e com tal fato cometido suicídio. A Brigada Militar comunicou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA de Erechim e o Instituto Geral de Perícias - IGP. Os Bombeiros e o Guincho também foram mobilizados para auxiliar na remoção da vítima e do veículo.

Segundo populares, Rudinei havia saído de casa na quinta-feira à tarde e depois desse dia não voltou mais e ninguém teve notícias dele.


Matéria publicacada em 20/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.