»Geral - Panambi News

Polícia Civil de Condor trabalha na investigação dos furtos de botijões de gás

..foto panambinews
..foto panambinews

Foram dois estabelecimentos atacados em Condor

Segundo informações, na madrugada de sexta-feira passada, um um revendedor de gás, na rua Osvaldo Cruz, centro de Condor, teve um prejuízo de 18 botijões de gás, que foram levados de seu depósito. Ele deu falta quando chegou pela manhã e se deparou com o portão da gaiola aonde são depositados os botijões, aberto. O proprietário realizou registro na polícia.

Já na madrugada desta terça-feira, por volta das 03h30, uma outra revenda de gás, localizada na mesma rua também foi alvo dos meliantes, que furtaram mais 22 botijões. O proprietário só deu falta no início da manhã de terça e realizou o registro na delegacia de Condor. A Polícia Civil não descarta que um veículo aberto foi usado para transportar essa quantidade de botijões. Imagens de câmeras ao redor poderão ser requisitadas para ajudar na investigação. Panambinews

Matéria publicacada em 23/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.