»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende trio em ação criminosa na madrugada de hoje em Panambi

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (28) após arrombarem uma loja da OI, no centro de Panambi. O crime aconteceu por volta das 01h30min, na rua Holanda no mesmo local a onde uma segunda feira do dia 23 de dezembro de 2013 foi morto um empresário lotérico. Segundo informações foi quebrado um painel de vidro para os indivíduos terem acesso ao interior da loja.

De acordo com o relato da Polícia Militar, os suspeitos furtaram vários objetos, como acessórios para celulares, carregadores, dinheiro entre outros.

Junto com o trio também foram encontrados um simulacro de uma arma, um esqueiro, chave de fenda e pedras que foram usadas para quebrar o vidro.

Populares que viram a ação dos criminosos alertaram a Brigada Militar pelo 190. Os suspeitos foram encontrados no interior da loja, já de posse com os produtos do furto. Na sequencia acabaram confessando que havia outros objetos escondidos  em uma rua próxima.

Os homens passaram por exames de corpo de delito no Pronto Socorro de Panambi e na sequencia fora levado a delegacia local para registros e depoimentos e liberado no final da madrugada. A policia civil também vai investigar a situação que poderia um veiculo estar dando cobertura na ação criminosa. As imagens das câmeras da Brigada Militar registrou toda ação.

 

Matéria publicacada em 27/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.