»Geral - Panambi News

Homens cavam a própria cova antes de serem mortos e queimados em Gravataí

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que dois homens foram obrigados por criminosos a cavarem a própria cova antes de serem mortos a tiros e queimados. Nesta segunda-feira (28), dois suspeitos foram presos com armas e celulares que continham as imagens dos crimes — eles foram levados à Polícia Civil para prestar depoimento.

Nesta noite, a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fazem buscas no Loteamento Xará, em Gravataí, na Região Metropolitana, onde as mortes teriam acontecido.

A Polícia Civil suspeita que a gravação tenha sido feita semana passada. Enquanto gravava o vídeo, um dos criminosos anuncia que os assassinatos ocorreriam devido à guerra do tráfico, na qual as facções disputam poder e territórios.

Ainda nas filmagens, feitas por um celular num terreno baldio rodeado de mata, é possível ver os dois alvos deitados na cova rasa. Pelo menos dois criminosos disparam 10 vezes contra as vítimas. Um dos autores ainda diz:

— O negão (referindo-se a uma vítima) não morreu.

Em seguida, mais tiros são dados. Passa menos de um minuto, um produto inflamável é jogado na cova e o local é incendiado. Rádio Gáucha

Matéria publicacada em 27/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.