»Geral - Panambi News

Jardinagem e reformas tornam a praça ainda mais agradável para a comunidade

..flores multicoloridas e temperaturas agradáveis antecipam a chegada da primavera.
..flores multicoloridas e temperaturas agradáveis antecipam a chegada da primavera.

Muitas pessoas vêm frequentando os espaços públicos como a praça central para ter momentos de lazer, aproveitando os dias quentes e usufruindo das obras de revitalização realizadas pela Prefeitura de Panambi, que realçam ainda mais a beleza das flores, dos ipês e azaleias.

A Praça Engenheiro Walter Faulhaber, no centro da cidade, vem recebendo ainda mais frequentadores, que entre amigos e familiares reúnem-se para aproveitar esse renovado espaço de lazer e convívio.

A Prefeitura de Panambi realizou trabalhos de ajardinamento, pintura dos cordões dos canteiros, das árvores e reparos e manutenção nos muros e calçadas, contribuindo para realçar ainda mais a beleza das flores, dos ipês e azaleias que com suas cores já antecipam a chegada da primavera.

Na tarde de sábado (26/08), os casais Elaine e Adalberto Carvalho e Fabiana e Valdecir Almeida comentavam as melhorias, dizendo-se muito satisfeitos e também sugerindo outras ações para continuar valorizando o local. Eles são assíduos em frequentar a praça central e elogiaram o trabalho realizado, não apenas ali, mas também em vários bairros da cidade e no distrito industrial, onde, segundo eles, já são visíveis os cuidados com a conservação das vias públicas. A expectativa agora é que este trabalho continue e seja ampliado com instalação de mais um bebedouro, algumas lixeiras adicionais e novas lâmpadas de iluminação publica, além de uma reforma completa nos banheiros para dar-lhes melhores condições de higiene e de funcionamento. Por Mateus Junges

A partir da esquerda: Valdecir, Fabiana, Elaine e Adalberto.

 

 

Matéria publicacada em 29/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.