»Geral - Panambi News

Passo-fundenses que tentavam aplicar conto bilhete são presos por associação criminosa em Concórdia

Nessa terça-feira (29), cinco passo-fundenses foram presos por associação criminosa no município de Concórdia em Santa Catarina.

A ação foi desencadeada por policiais da Divisão de Investigação Criminal – DICFron, que receberam informações sobre a atitude de quatro indivíduos abordando pessoas e mencionando possuírem um bilhete premiado. Após monitoramento, os agentes abordaram o bando.

Eles foram identificados como Paulo Ricardo Cerutti Franco, de 34 anos, Lauren Darlin Padilha, de 23 anos, Mabel Teresinha Miranda do Prado, de 44 anos, e seu filho Rangel do Prado da Silva, de 23 anos. De acordo com o Delegado Alvaro Optiz, os estelionatários não conseguiram concretizar o golpe, porém foram presos em flagrante por associação criminosa.

Foi arbitrada a fiança no valor de 10 salários minímos para cada um, sendo que um homem apareceu com R$ 28 mil para o pagamento e acabou preso. Ele também era investigado por participar do esquema criminoso, trata-se do Rodrigo da Luz, de 41 anos.

Dos cinco presos, três pagaram o valor da fiança e foram liberados, outros dois permanecem recolhidos no sistema penitenciário Catarinense.

A Polícia também apreendeu três automóveis, um Honda Civic de cor prata com placas de Gramado dos Loureiros, um Fiat Punto de cor branca de Erechim e um Peugeot 308 branco de Nova Araça.Por-Rádio Uirapuru

Matéria publicacada em 30/08/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.