»Polícia - Panambi News

Polícia civil remete ao judiciário inquérito de feminicídio que ocorre em Panambi

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, a Polícia Civil de Panambi remeteu ao Poder Judiciário o Inquérito Policial que investigou o homicídio de MARIA CLORETE MARASCA CARMIN de 47 anos, ocorrido no dia 05 de agosto do ano corrente. Conforme o Laudo Pericial que compõe o procedimento policial, a vítima foi alvejada por 06 (seis) disparos de arma e fogo.

O marido da vítima restou indiciado por homicídio duplamente qualificado (contra a mulher por razões da condição de sexo feminino e mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima). A Polícia Civil, no início do mês de agosto representou pela prisão preventiva do indiciado e até o momento, aguarda a decisão judicial. Policia Civil - DP de Panambi

Matéria publicacada em 01/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.