»Geral - Panambi News

Cartório Eleitoral segue realizando o recadastramento biométrico

Convocada pelo Edital 03/2017 da 115ª ZE, a revisão de eleitorado com cadastamento dos dados biométricos dos eleitores de Panambi segue sendo realizada pelo Cartório Eleitoral. Até o último dia 31 de agosto 18.895 eleitores de um total de 31.777 inscritos em Panambi já realizaram o procedimento, que é obrigatório.

A média diária de atendimentos segue abaixo da expectativa do cartório, especialmente em função da estrutura montada para atender os eleitores.Restando pouco mais de três meses para o término do prazo, que não será prorrogado - 13 de dezembro, cerca de 70 eleitores procuram o cartório para regularizar sua situação diariamente, enquanto a capacidade de atendimento é superior a 150. A previsão é de que os eleitores que deixarem para realizar o recadastramento biométrico perto do final do prazo enfrentarão filas.

O recadastramento biométrico é realizado de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. Os eleitores devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de domicílio eleitoral (conta de luz, água ou telefone, recente). O Cartório Eleitoral atende na rua Barão do Rio Branco, 452 - Centro. Contatos pelo fone 3375-6210 e e-mail zon115@tre-rs.jus.br. Os eleitores que realizarem o agendamento no site do TRE ([http://]www.tre-rs.jus.br - Agendamento de Atendimento) terão prioridade de atendimento, assim como nas demais situações previstas em lei.

Matéria publicacada em 03/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.