»Geral - Panambi News

3º Batalhão de Operações Especisais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de dois indivíduos por receptação

Os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especisais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de dois indivíduos por receptação em Passo Fundo.

As guarnições do BOE, coordenadas pelo Sargento Almeida, receberam informações que indivíduos haviam dado o golpe das chopeiras na empresa Brahma Express.

O golpe consiste em alugar a chopeira, o barril e o cilindro para fazer um evento e depois não devolver os equipamentos.

Durante as diligências, os policiais descobriram que o Tiarles Camargo, de 30 anos, aplicou o golpe e vendeu as chopeiras para o Cilmar Leandro Santin, de 34 anos.

A dupla foi detida e os equipamentos recuperados, sendo levados para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

No momento que os policiais estavam apresentando a ocorrência na delegacia, apareceu a companheira do Tiarles, identificada como Sabrina Diniz Duarte, de 18 anos. As vítimas do golpe reconheceram que ela estava junto no esquema, sendo que acabou detida.

A Delegada Plantonista Carolina Goulart cadastrou os três como acusados na ocorrência e depois eles foram liberados.

O caso será investigado pelos agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo.Lucas Cidade

Matéria publicacada em 05/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.