»Polícia - Panambi News

Homem é preso na região central de Panambi por mandado judicial

Brigada militar  abordou o homem que não ofereceu resistência

Na noite desta quarta-feira, por volta das 21h, A.A.O.C, 29 anos, foi preso na região central de Panambi, segundo informações o homem teria sido localizado em Passo Fundo após o furto de uma caminhonete, ocorrido na madrugada de terça-feira, no município de Panambi. De acordo com a polícia, o veículo foi furtado em Panambi e levado à Passo Fundo por, seu irmão Tiago Ochoa Coelho e mais um comparsa ambos de Panambi.

Na manhã da terça-feira Tiago Ochoa Coelho já havia sido preso em Passo Fundo, pois era foragido do sistema prisional, e encaminhado ao Presídio de Carazinho. A.A.O.C e o comparsa foram liberados. Mas, no dia seguinte, o juiz decretou seu mandato de prisão por outros crimes cometido entres eles o trafico de entorpecentes. Ele foi preso e encaminhado a Modulada de Ijuí.


Matéria publicacada em 06/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.