»Geral - Panambi News

Dia do Taxista foi oportunidade para valorização profissional

Ação da Prefeitura de Panambi teve boa receptividade por parte dos taxistas
Ação da Prefeitura de Panambi teve boa receptividade por parte dos taxistas

Na terça-feira, 5 de setembro, profissionais do ramo foram visitados por agentes públicos para que apresentassem suas sugestões sobre o trânsito na cidade.

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) está diretamente subordinado ao Gabinete do Prefeito, Daniel Hinnah, cujo chefe é Romário Heitor Malheiros. Ele e a agente de trânsito Simone Pautz realizaram visitas a pontos de taxi localizados no centro da cidade. A iniciativa desenvolveu-se na manhã de terça, 5 de setembro, em que se comemora o Dia do Taxista.

Além de conversar sobre o trânsito da cidade e ouvir as sugestões dos profissionais do setor, os agentes públicos também distribuíram um panfleto com orientações sobre como prestar um melhor atendimento aos moradores e turistas que se utilizam dos serviços.

Conforme Romário, esta ação representou uma oportunidade de valorização da profissão de taxista e também foi uma forma de aproximação entre eles e a administração pública.Por Mateus Junges

Matéria publicacada em 09/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.