»Geral - Panambi News

Moradores perturbado com volume ensurdecedor que era promovido na madrugada de hoje no Distrito Industrial

Na madrugada deste sábado, mais por volta das 03h50min, policiais militares em patrulhamento, constataram que dois veículos estavam estacionados na avenida 7 de setembro, com sistema sonoro excessivamente alto. Os responsáveis pelos automóveis, foram autuados no artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro: Usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN. Infração grave, penalidade multa. Momentos apos outro veículo um Gol de cor azul também foi abordado com volume ensurdecedor, na abordagem foi constatado que o condutor não estava habilitado e o licenciamento do veículo estava vencido, veiculo foi recolhido ao estacionamento do detram.


BRIGADA MILITAR RECOLHE SOM NO DISTRITO INDUSTRIAL:

Atendendo denúncia de que veículos estavam com sistema sonoro excessivamente alto no Distrito Industrial. Às 5h10min, uma guarnição da Brigada Militar flagrou um veículo GM Vectra, sendo utilizado para produzir som de forma perturbadora no Distrito Industrial, altos da zona sul da cidade. Os policiais militares apreenderam o sistema sonoro, lavraram Termo Circunstanciado onde o acusado teve marcado uma audiência no Fórum, e ainda foi autuado no artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro: Usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN. Infração grave, penalidade multa.

A guarnição realizou dezenas de abordagens e revistas por diversos locais  da cidade entre a noite de sexta e madrugada de hoje.

Matéria publicacada em 09/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.