»Geral - Panambi News

Prefeitura oferece facilidades para o pagamento de tributos em atraso

Em alguns casos, desconto nos juros e multa pode chegar a 100%. Total da dívida ativa chega a R$ 15 milhões.

De modo geral, os benefícios aplicam-se para pagamento à vista, do valor integral da dívida e com vantagens maiores quanto mais antecipada for a data da quitação. Enquadram-se os tributos que estão inscritos em dívida ativa, vencidos até 31 de dezembro de 2016 e relacionados aos seguintes débitos: IPTU, ISSQN, taxas de serviços e de fiscalização, contribuição de melhorias, saldos de parcelamentos em andamento, débitos decorrentes de condenações judiciais e do serviço de transporte universitário.

A possibilidade de isenção total nos juros e multa dos tributos municipais em atraso aplica-se para dívidas existentes até 31 de dezembro de 2011, pagas à vista, integralmente, até o dia 29 de setembro deste ano.

Confira todas as faixas de desconto na seguinte tabela:

Matéria publicacada em 14/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.