»Geral - Panambi News

Após roubar veículo homem morre em acidente na BR386 na manha de hoje

Homem de 32 anos é natural de Palmeira das Missões

No início da manhã desta sexta-feira, antes das 6h30, uma colisão frontal deixou uma vítima fatal no km 214 da BR 386, no município de Tio Hugo.

A colisão envolveu um Toyota Corolla, com placas ILA 1108 de Ilópolis, que havia sido roubado durante um assalto na madrugada no município de Ilópolis e um Volskwagen Gol, placas IUS 9558 de Vila Maria.

O motorista do Corolla seguia no sentido Soledade/Tio Hugo, quando por motivos ignorados rodopiou na rodovia e invadiu a pista contrária, atingindo o Gol frontalmente.

Com o impacto da colisão, o Corolla foi jogado para fora da pista.

O motorista do Corolla, que havia roubado o veículo, morreu no local. As informações da Delegacia de Polícia de Víctor Graeff são que o assaltante Ivan Caetano de Sá, 32 anos, é natural de Palmeira das Missões e tinha várias passagens na polícia por furto e roubo. O corpo foi encaminhado para o IML de Soledade.

Os dois ocupantes do Gol ficaram feridos e estão em atendimento no HSVP. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.Por -Tribuna da produção

Matéria publicacada em 15/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.