»Geral - Panambi News

Brigada Militar aperta cerco contra frequentadores da praça e encontra entorpecentes

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, na praça central. Na ocasião, a polícia realizava abordagem pessoal nas pessoas que estavam no local e notou que o homem havia jogado algo próximo a entrada de uma casa abandonada. Ao verificar, a equipe localizou uma porção de maconha. O homem assumiu que a droga era dele e foi preso. O individuo que é morador de Panambi e velho frequentador da praça central foi levado a delegacia  para registro. Ele já possui  outros registro policiais.

Já durante a manhã, a polícia localizou um jovem de 24 anos, conhecido como Mambuca, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele não resistiu à prisão. Após registro na delegacia, ele foi levado para a Modulada em Ijuí.

Matéria publicacada em 15/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.