»Geral - Panambi News

Brigada Militar realiza Operação Avante em Panambi

Na sexta feira (15/9) durante a noite, a Brigada Militar realizou a OPERAÇÃO AVANTE em Panambi, objetivando coibir roubos a pedestres e a estabelecimentos comerciais, e ainda a fiscalização de trânsito. Nesta operação foram realizadas abordagens de pessoas na área central do município. Além das abordagens a pedestres, também foram realizadas barreiras de fiscalização de trânsito em pontos específicos na área urbana do município. Nestas barreiras foram solicitados aos condutores os documentos de porte obrigatório, inspecionados o porta-malas, chassis, numeração de vidros, plaquetas em portas e assoalhos que são sinais identificadores de veículos, tendo por finalidade coibir que criminosos com veículos clonados, furtados ou roubados ingressem em nosso município. A Brigada Militar frisa que as abordagens e barreiras policiais são realizadas para a segurança da população e tem o escopo de coibir crimes ocorridos ou em curso, proporcionando tranquilidade a população.

A Brigada Militar de Panambi continuará desenvolvendo operações desta natureza na área de sua abrangência e conta com o apoio e colaboração da Comunidade, as quais podem efetuar denúncias sobre pontos de tráfico de drogas, sobre pessoas portando ilegalmente armas, sobre caça ilegal, sobre a identidade de autores de roubos e furtos, sobre veículos e pessoas em atitude suspeita na área urbana e rural, dentre outros fatos suspeitos ou criminosos, ao número de emergência 190, sendo assegurado o anonimato das partes denunciantes.

Matéria publicacada em 16/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.