»Geral - Panambi News

Mais servidores da saúde terão incentivo financeiro

Alteração na lei inclui equipes do NASF e do Centro Especializado em Odontologia.

Até a metade do valor repassado pelo Ministério da Saúde através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ-AB pode ser pago aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde como incentivo financeiro, desde que cumpridos alguns critérios como a função desempenhada e sua carga horária.

Na primeira quinzena deste mês de setembro, a Prefeitura de Panambi alterou a legislação que regulamenta a concessão deste benefício. Anteriormente estava definido que o rateio do recurso seria feito entre os médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, odontólogos, auxiliares de consultórios dentários, serventes, operários e agentes comunitários de saúde. Agora também as equipes do NASF e do Centro Especializado em Odontologia (CEO) podem habilitar-se a receber os valores.Por Mateus Junges

Matéria publicacada em 18/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.