»Geral - Panambi News

Associação Vila Nova recebe área para sua sede

Termo de cedência foi assinado em reunião no gabinete do prefeito Daniel Hinnah.
Termo de cedência foi assinado em reunião no gabinete do prefeito Daniel Hinnah.

Cedência do terreno é valida por 20 anos. Local fica em posição mais elevada em relação ao campo de futebol e não está propenso a alagamentos, garante o chefe de Gabinete, Romário Heitor Malheiros.

A Prefeitura de Panambi tornou oficial a cedência, em comodato, pelo período de 20 anos de mais dois lotes da área junto ao campo da Associação Esportiva Vila Nova.

Os terrenos, embora sejam adjacentes ao Rio Fiúza, encontram-se em posição mais elevada e distantes mais de 100 metros da margem, sendo por isso considerados adequados para a construção de uma sede social para a agremiação desportiva.

Esta demanda da comunidade teve o apoio do assessor legislativo Jorge Wagner dos Santos, o Faustão.

Em reunião realizada com o prefeito Daniel Hinnah, participaram também o chefe de Gabinete, Romário Heitor Malheiros, o presidente da Associação Esportiva Vila Nova, Eriovaldo Pomina, os secretários Paulo Schwingel e Sergio Degen e o vice-prefeito Francisco Pereira da Costa. Por Mateus Junges

Matéria publicacada em 19/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.