»Geral - Panambi News

Polícia Civil de Panambi continua trabalhando no caso José Henrique

O setor de investigação da Polícia Civil de Panambi continua trabalhando fortemente no caso José Henrique. As últimas informações, recebidas no final da tarde de quinta-feira, são que policiais estão na rua realizando investigações, e várias pessoas já foram ouvidas. A investigação trabalha para desvendar de que forma aconteceu a briga que culminou na lesão que matou o jovem. A investigação trabalha com afinco no caso e para que seja solucionado rapidamente.

O CASO: na madrugada de domingo, por volta das 03h30, segundo informações repassadas, José Henrique Carvalho, 26 anos, foi morto em decorrência a dois ferimentos de arma branca um no braço e outra na perna numa desavença ocorrida no lado externo do salão de um baile que acontecia no interior de Panambi, na Linha Rincão Frente. O jovem residia no bairro São Jorge e estaria no local na companhia de mais dois parentes. Segundo populares a briga o jovem morto teria ido tentar amenizar os ânimos. Informação de populares que os autores da agressão em José Henrique também são moradores de Panambi.

Matéria publicacada em 22/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.