»Geral - Panambi News

Operação "Olha o Gás" desbarata onda de furtos que também aconteceu em Condor

A manhã deste dia 22 de Setembro agentes da Polícia Civil da 14ª Região Polícial em atuação em conjunto com a Polícia Militar de Palmeira das Missões realizaram a operação "Olha o Gás", que buscou desbaratar associação criminosa instalada em Palmeira das Missões e que praticou diversos Furtos Qualificados cuja a rés furtiva e tratava-se de botijões de gás de cozinha, fatos ocorridos nos municípios de Condor, Rodeio Bonito, Jaboticaba e Pinhal. Cumpriram-se Mandados de Busca e Apreensões em quatro residências em Palmeira das Missões onde se apreendeu botijões de gás de cozinha, um veículo VW-Passat comprovadamente usado nas ações delitivas, bem como outros objetos!

Na operação foram empregados Três Delegados de Polícia, Doze agentes da Polícia Civil 15 Policiais Militares! Fonte Polícia Civil

Informações que somente em Condor foram furtados em duas ações em torno de 40 botijões de gás

Matéria publicacada em 22/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.