»Geral - Panambi News

Panambiense que sofreu acidente na BR386 continua na UTI

Ainda é delicada a situação de jovem que sofreu acidente, na semana passada, em Lajeado.

As informações foram repassadas por familiares, durante a sexta-feira, ao Portal Panambinews. Eduardo Lima dos Santos, 24 anos, teria sido transferido para Passo Fundo, na última terça-feira, onde passou por avaliação, no hospital São Vicente de Paulo, unidade de trauma do IOT. Segundo informação de um familiar, o estado de saúde de Eduardo ainda é considerado grave e ele permanece na UTI, devido as fraturas. Eduardo aguarda avaliação e liberação da equipe médica para a cirurgia que será definitiva. No hospital de Estrela, ele esteve na UTI e também passou por procedimento cirúrgico de emergência. Importante que continuem as orações para a recuperação do jovem.

O acidente: Eduardo Lima dos Santos, chamado de DIDU, morador do bairro Arco Íris, seguia com seu carro, um Ford KA da empresa que trabalha, sozinho, rumo a capital do estado, pela BR 386, na quinta-feira (14), e na altura do KM 426, aconteceu uma colisão com uma camionete GM-S10, que seguia também pela BR, na localidade Fazenda Vila Nova, nas proximidades do antigo pedágio, na serra, em Lageado. Saíram com ferimentos graves, a caroneira da camionete e o panambiense Eduardo Lima dos Santos. A Polícia Rodoviária Federal repassou que possivelmente a quantidade de água na pista teria sido a causa da colisão, fato que está sendo apurado as causas do acidente.

Matéria publicacada em 22/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.