»Geral - Panambi News

Cartório Eleitoral preocupado com o ritmo do cadastramento

Foto-chefe do Cartório, Maciel Gaspar e João Carlos Inácio, Juiz Eleitoral
Foto-chefe do Cartório, Maciel Gaspar e João Carlos Inácio, Juiz Eleitoral

O cadastramento biométrico atingiu, até o dia 15 deste mês, 19.533, ou 61,32% dos eleitores inscritos em Panambi. Isto significa que faltam mais de 12 mil eleitores para fazer o cadastro biométrico até o dia 13 de dezembro. O chefe do Cartório Eleitoral de Panambi, Santa Bárbara do Sul, Condor e Saldanha Marinho, Maciel Gaspar Klock, lembra que serão 55 dias úteis até o prazo final para a renovação, e que, mesmo com a ampliação da estrutura do Cartório, não será possível atender mais de 200 eleitores por dia, que será o ritmo necessário parar que todos os eleitores fizessem o seu cadastramento até 13 de dezembro.

Os documentos necessários são documento com foto podendo, inclusive, ser a carteira de motorista, e comprovante recente de domicílio.

O Cartório Eleitoral situa-se à Barão do Rio Branco, 452, fone 3375-6210. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, do meio-dia até as 19 horas. Rádio Sorriso FM

Matéria publicacada em 23/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.