»Geral - Panambi News

SAEBA entrega mais de duas mil peças de roupas a pessoas carentes, no último sábado

A Sociedade Assistencial Evangélica Bom Abrigo - SAEBA realizou, no último dia 23 de setembro, a entrega de roupas às pessoas carentes, através de uma parceria firmada com várias empresas e pessoas anônimas. O ato aconteceu no Pavilhão da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Esperança e pavilhão da Igreja Católica do bairro Pavão, atingindo o público dos bairros Klasener-1 e 2, bairro Wolgien e arredores. Mais de uma centena de pessoas compareceram para pegar as doações nos dois locais citados. Foram entregues 2.354 peças de roupas, 134 pares de calçados, 3 cobertores e 90 unidades de outros diversos.

Na oportunidade a diretoria da SAEBA agradeceu a todas as pessoas que contribuíram, em especial algumas empresas pelo apoio e empenho em repassar as doações. "Deixamos nossos agradecimento também às dezenas de pessoas anônimas que ajudaram nas contribuições para essa belíssima campanha", finalizou presidente Juarez de Moura. Panambinews

Matéria publicacada em 24/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.