»Geral - Panambi News

Tentativa de assalto resulta em três pessoas feridas na tarde de hoje em Cruz Alta

Na tarde desta segunda-feira (25), o Posto Quinzzani, próximo a rodoviária de Cruz Alta foi alvo de um assalto conduzido por três homens, que levaram dinheiros.

A Brigada Militar e POE de Cruz Alta estavam fazendo buscas quando juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, iniciou a perseguição pela BR 158, na qual os indivíduos entraram no trevo do Gauchinho e chegaram no Posto Ipiranga, conhecido como Posto Texaco. No local houve troca de tiros, um dos elementos foi preso na hora e os outros dois foram baleados, um de raspão na cabeça e outro na perna e abdômen.

A camionete usada, uma S10 com placas de Pejuçara, foi roubada na última quinta-feira (21).

Ambos foram encaminhados para atendimento e posteriormente ficarão à disposição da justiça. Também foi confirmado que uma senhora de 75 anos que estava em uma parada de ônibus próximo ao local foi vítima de bala perdida, atingindo o pulmão. Após contato com o Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta, a mesma irá passar por cirurgia.

Bruna Assinck

Matéria publicacada em 25/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.