»Geral - Panambi News

Novo poço no Rincão Fundo deve estar pronto em outubro

Qualidade da água e volume de vazão já foram testados e aprovados.

A vereadora Miriam Dallabrida reuniu-se com o prefeito Daniel Hinnah, o secretário Rafael Jacques de Oliveira e o diretor Derli Franco, ambos da SMAIC, para obter informações sobre a instalação e um novo poço artesiano na Linha Rincão Fundo.

Esta obra foi obtida mediante convênio com o governo estadual e era uma demanda de muitos anos daquela comunidade e que foi apresentada pela vereadora Miriam à administração municipal.

O poço já está perfurado e foram realizados testes de vazão e qualidade da água. Agora, a etapa final será a instalação de uma moto-bomba para impulsionar a água até um reservatório, de onde será distribuída através de uma rede de canos previamente instalada. A previsão é que isto aconteça nos primeiros dias de outubro. Por Loide Mücke

 

Matéria publicacada em 25/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.