»Geral - Panambi News

Mulher desvia de cobra, bate de frente em caminhonete e morre na ERS-323, em Pinhal

Vítima era uma motociclista identificada como Catiane Borth Palaoro, de 26 anos. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, ela morreu no local.

Uma motociclista morreu após um acidente por volta das 17h30 desta segunda-feira (25) na altura do km 8 da ERS-323, em Pinhal, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Ela foi identificada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) como Catiane Borth Palaoro, de 26 anos.

De acordo com testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Biz e tentou desviar de uma cobra que estava na pista e colidiu contra uma caminhonete Chevrolet D20 que trafegava no sentido contrário.

Catiane chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mais ninguém ficou ferido no acidente.Portal In Foco RS

Matéria publicacada em 26/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.