»Geral - Panambi News

Polícia Civil de Panambi prende três investigados no caso José Henrique

..foto banco de arquivo panambinews
..foto banco de arquivo panambinews

A "operação Messer" foi desencadeada na manhã de terça, em dois bairros de Panambi. Três homens foram presos e encaminhados à delegacia. Eles estão sendo investigados pela Polícia Civil, pelo assassinato do jovem José Henrique Carvalho, 26 anos, morto após ser ferido por arma branca na saída de um baile, na linha Rincão Frente, interior de Panambi, na madrugada de domingo, dia 17 de setembro. As informações foram repassadas pelo delegado de polícia de Panambi, Roberto Aldino. Ele não adiantou mais detalhes sobre as prisões realizadas em decorrência ao caso. As investigações prosseguem. A polícia aguarda os laudos do IML de Cruz Alta. O chefe de polícia disse que depois de passar pela delegacia, os presos foram encaminhados à Penitenciaria Modulada de Ijuí.

O CASO: na madrugada de domingo, por volta das 03h30, segundo informações repassadas, José Henrique Carvalho, 26 anos, foi morto em decorrência a dois ferimentos de arma branca um no braço e outra na perna numa desavença ocorrida no lado externo do salão de um baile que acontecia no interior de Panambi, na Linha Rincão Frente. O jovem residia no bairro São Jorge e estaria no local na companhia de mais dois parentes. Segundo populares a briga o jovem morto teria ido tentar amenizar os ânimos. Informação de populares que os autores da agressão em José Henrique também são moradores de Panambi.

Matéria publicacada em 27/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.