»Geral - Panambi News

Ijui-Ação conjunta prende 17 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas no Rio Grande do Sul

..foto Caçadores de Noticias ano 2
..foto Caçadores de Noticias ano 2

Suspeitos foram detidos em Ijuí e Ibirubá, no Noroeste, e em Erechim, na Região Norte

Uma operação conjunta entre Brigada Militar, Polícia Civil e Ministério Público prendeu 17 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no noroeste e norte do Estado na manhã desta quinta-feira (28). A maioria das prisões ocorreu em Ijuí, mas membros do grupo também foram detidos em Ibirubá e Erechim.

De acordo com o Ministério Público, desde março, as autoridades estavam acompanhando o aumento da violência em Ijuí. Nos últimos meses, pelo menos sete homicídios foram atribuídos à organização criminosa. Os assassinatos foram motivados pela disputa por pontos ligados ao tráfico de drogas no noroeste gaúcho.

O líder da organização criminosa já estava preso. Ele atuava de dentro da cadeia de Ijuí e, recentemente, foi encaminhado para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).

Cerca de três quilos de drogas foram apreendidos durante buscas realizadas na manhã desta quinta-feira (28).Por Gaúcha

Matéria publicacada em 28/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.