»Geral - Panambi News

Ônibus de Santo Ângelo que conduzia torcedores colorados sofre acidente na BR 386

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h00 deste sábado (30), quando um ônibus da empresa de turismo Missiotur após ser prensado por outro veículo de acordo com o motorista, acabou saindo da pista colidindo lateralmente contra pedras do acostamento da pista.

O coletivo que saiu na manhã de hoje de Santo Ângelo, conduzia 43 passageiros, em sua maioria torcedores do Internacional que seguiam a Porto Alegre para acompanhar o jogo do clube frente ao Santa Cruz.

De acordo com manifestação ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo pelo cônsul do internacional em Santo Ângelo Dr. Luis Carlos Rosa, e que se encontra junto a delegação felizmente ninguém ficou ferido, e o coletivo parou após atingir as pedras, pois a cerca de 10 metros a frente poderia ter ocorrido à queda em uma ribanceira, e as conseqüências poderiam ser imagináveis, destacou o cônsul colorado.

Depois de passado o susto, os 43 passageiros seguiram viagem em outro ônibus fretado na cidade de Lajeado.

Neste momento, os santo-angelenses já se encontram junto ao Estádio Beira-Rio.

Fonte: Rádio Cidade SA

Matéria publicacada em 30/09/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.