»Geral - Panambi News

Três Estados do Sul podem se tornar país

O movimento “O Sul é o meu país”, mobiliza-se para a criação de um país que pode ser formado pelos três Estados do sul, ou seja, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O superintendente Estadual do movimento, João Paulo Schuck, fala a respeito de uma votação que ocorrerá no próximo dia 7, em toda a região sul, com o objetivo da população demonstrar sua opinião em relação ao assunto.

As urnas estarão espalhadas em boa parte dos municípios do sul do país. Contudo, na região, Mormaço e São José do Herval ainda não houve adesão e não há previsão de colocação de locais para votação, como explica Schuck.

Um retorno em melhoria na qualidade de vida das pessoas é o que o movimento alega ser uma das vantagens de se formar um país com os três estados que compõem o sul da nação, pois conforme o superintendente pode haver uma melhor aplicação e distribuição nos valores gerados pelos impostos pagos pelo cidadão.

Departamento de Jornalismo- Letícia NunesAnterior, Click Soledade.com

Matéria publicacada em 04/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.