»Geral - Panambi News

Santa Barbarense desaparecido é encontrado morto em Marau

Após registro de desaparecimento de Jairo Soares, 42 anos na tarde desta quarta-feira (04), Brigada Militar e Polícia Civil iniciaram buscas em diferentes pontos do município.

No entanto, no início da noite a polícia encontrou o corpo de Jairo em matagal na comunidade da Gruta do Rio Marau. O veículo Uno pertencente a vítima também foi encontrado nas proximidades. De acordo com a polícia ainda não foi possível apurar as circunstâncias e a forma em que Jairo foi morto.

Entretanto o local foi isolado para o levantamento pericial do Instituto Geral de Perícias – IGP de Passo Fundo. O Delegado de Polícia, Norberto dos Santos Rodrigues afirmou que já trabalha na investigação para identificar se o crime foi de latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio.

A vítima morava no bairro Jardim do Sol e estava desaparecida desde o começo da manhã de segunda-feira (02). Familiares, revelaram que ele residia sozinho e teria saído de casa com veículo Uno, bordô. Jairo teria deixado a residência aberta e o televisor ligado.

Além do que, teria saído do grupo familiar em rede social e não houve mais nenhum contato. Familiares desconhecem qualquer motivação para o crime. Jairo também não compareceu ao trabalho onde desempenha a atividade de auxiliar de entrega de alimentos. Vanguarda FM

Jairo era natural de Santa Bárbara do Sul e com uma vasta amizade, e atualmente morava em Marau.


 

Matéria publicacada em 04/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.