»Geral - Panambi News

Sexta com previsão de chuva forte mas temporais serão menos forte que do ultimo domingo

Ao se instabilizar a atmosfera nesta sexta, chove na maioria das regiões gaúchas. No Oeste e no Sul, a chuva será muito irregular e com baixos volumes a ponto de em algumas cidades sequer chover. Logo, não há risco de tempestades em todas as regiões do Rio Grande do Sul. A instabilidade será maior do Centro pro Norte do Estado, onde pode chover localmente forte, com curta duração, portanto sem volumes que gerem enchentes e transbordamento de rios. Podem ocorrer alagamentos pontuais.

A possibilidade de temporais existe, mas enfatizamos nos máximos termos que o cenário desta sexta é de risco significativamente menor que o do último domingo e que quaisquer ocorrências de vendaval ou granizo, se vierem a se concretizar, tendem a ser mais localizadas e não repetindo o tempo severo quase generalizado do domingo.

Com a chuva, a temperatura declina e os gaúchos terão uma jornada mais agradável. Onde pode chover muito entre esta sexta e o domingo é em parte de Santa Catarina e do Paraná. No sábado, tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul com sol, nuvens e períodos de nublado. Já o domingo pode ter chuva em parte do território gaúcho.

 (Equipe metsul.com)

Matéria publicacada em 06/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.