»Geral - Panambi News

Alerta: Centro do Estado e a Metade Norte deverão sofre com chuva forte para semana que se inicia

ALERTA - CHUVA EXCESSIVA 

A MetSul emitiu alerta de chuva excessiva no Rio Grande do Sul com volumes muito altos a extremos. As regiões mais afetadas devem ser o Centro do Estado e a Metade Norte, onde os volumes em muito locais podem se situar entre 150 mm e 300 mm. Período mais crítico de chuva será de terça (10) a sexta (13), quando são esperadas precipitações por vezes torrenciais. Risco de alagamentos, inundações, subida rápida de níveis de rios/arroios e em áreas de relevo de deslizamentos e queda de barreiras. Temporais isolados de vento e granizo podem ocorrer no período, mas a maior preocupação é chuva excessiva. Porto Alegre e região estão na área de alto risco de precipitações volumosas. Em metsul.com para assinantes mais análises do quadro de instabilidade e mapas de chuva atualizados várias vezes ao dia dos principais modelos regionais e globais.Por MetSul

Para Panambi a semana começa com chuva o que deve se estender por toda semana. A chuva poderá vim acompanhada de ventos raios ainda na noite de domingo e madrugada de segunda feira.

Matéria publicacada em 08/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.